domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sabado 05/02/2011

Pessoal,sei que demorei um pouco para escrever de verdade sobre este assunto. Como tantos outros que sei que ainda preciso abordar.
Mas como este foi tão intenso e ainda continua sendo ,resolvi escrever hoje.

Como muitos sabem, e alguns destes muitos ficaram devendo a presença lá.
Eu e O Acalanto fizemos um show no ultimo sábado no encontro da ARCA, no Colégio Sizenando Silveira IEP.
O Show começou um pouco mais tarde do que o previsto,mas tudo dentro dos conformes. O som de Boi estava ótimo, como era de se esperar, inclusive sua prestatividade nos deixa muito a vontade para trabalhar.
Nunca pensei que fosse dizer isto um dia, mas finalmente encontrei um dono de som que dá gosto de trabalhar. Sergio Boi tu és o cara, um abraço mano.
Transcorremos um espetáculo um pouco diferente do que já vínhamos trabalhando porque sentimos a necessidade de amadurecer mais a discussão para haver uma mehor compreensão e achamos que chegamos a esta linha.

Graças a Deus todo nervosismo e o característico frio na barriga vão embora logo que chegamos ao palco e nos vemos literalmente contando uma história de sonho e esperança.
Pudemos neste sábado estrear a nossa nova música “Areia no pé” uma linda ciranda que nos enche como a maré na praia...

A noite estava perfeita e foi ótimo encontrar tantos amigos para celebrarmos juntos a esperança no sonho!

ARCA, obrigado pela noite, vamos querer outra dose sim!

Eu, minha esposa Mychelly, Cidinho e Fabia nos dirigimos para buscar Luquinhas ainda em clima de celebração e êxtase para e deixa-los em casa.
Esta foi a hora terrível da noite.
Cerelepe que nós estávamos,fomos abordados por dois jovens que não tinham mais de 20 anos,armados que nos levaram o carro e dentro dele alguns equipamentos como o violão (Cort) novinho inaugurado naquela noite,o notebook e mais outros pertences menores além de dinheiro e documentos.

Na verdade muito tivemos a aprender com este episódio e ainda temos.

Os jovens que não devem ser alvo do nosso ódio ou rancor e menos ainda vingança, estavam ali por serem também vitima de um processo que se colocou em andamento muito antes de nós nascermos. Bem como, chegou o momento em que os verdadeiros guerreiros precisam se por de pé, pois o acontecido não é e não deve ser encarado como um assalto comum, se é que isso pode ser concebido assim.
Mas há a necessidade dos que tem olhos além dos físicos perceberem que estamos as portas e não podemos mais ficar de braços cruzados.
A forma com que um dos garotos me encarou nos olhos durante aproximadamente 20 segundos não me deixa qualquer dúvida de que não era um garoto que estava ali, mas um ser mais experiente e com intenções devastadoras.
Me leva a reflexão com base no que já fui e havia esquecido.
Me dá a certeza de que não há motivo para ficar parado.
Me faz perceber que não estou abandonado. Do contrario já teria morrido!
Sei que muitas coisas precisam ser refeitas, repensadas, replanejadas, mas uma coisa é certa, espadas não foram feitas para estar embainhadas!
O carro foi encontrado e alguns documentos também...
Concluo com a certeza de que a edição é necessária mas a espada está desembainhada,
O Acalanto vai continuar e virá com mais fora ainda!

Aos amigos meu muito obrigado por toda força que vocês dão e são na minha vida, pois são reflexo daquele que nunca me deixa só!

Killinho

Sem comentários:

Enviar um comentário