sexta-feira, 4 de março de 2011

Silêncio


Realmente tenho andado meio silencioso nestes dias.
Não porque não tenha o que fala, na verdade tenho um texto de 5 paginas para postar mas ainda não sei como, também não sei se vale a pena.
A questão é que ao lê-lo vi que ele reflete a minha indignação com o que se tem feito do evangelho em nossos dias, no que se tornou ou no que tornaram a igreja.
São megalomaníacos prometendo exterminar dividas com oração, "celebrações" ditas cristão mas com um apelo extremado para o culto aos orixás. Não estou condenando a liberdade de culto de ninguém, apenas estou colocando que são coisas extremamente diferentes e porquê não dizer antagónicas entre si.
Meu sentimento hoje é de tristeza, duvida a respeito de quem tem permanecido no Caminho. São tantas ideias com diferenças sutis que parecem com a Bíblia, mas no fundo são apenas conjecturas, fruto da mente de pessoas sem o menor compromisso com o Evangelho Puro e Simples do Reino.

Se hoje o Senhor pedisse a um destes caras: "Mostre-me suas mãos?"

O que Ele veria?

Anda vou refletir um pouco sobre este assunto.
Vou me abster de escrever sobre ele, pelo menos enquanto encontro a melhor forma de lhes trazer esperança ao invés de apenas acentuar minha indignação.

Nos próximos posts vou trazer algumas matérias que falem de musica e abordem os outros temas relativos a este blog.

Um abraço a todos!

Killinho

Sem comentários:

Enviar um comentário