quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Olá, literário!

Compartilho com vocês todos os xingamentos direcionados a mim nos últimos meses! rsrsrsrs
Não era minha intenção abandonar vocês na nossa reflexão de cada dia, mas fui profissionalmente compelido a suspender minhas postagens. Desde o mês de abril/2011 muita coisa aconteceu e tem acontecido com bastante frequência.
Uma que devo ressaltar com muita enfase aqui, é ter conhecido, através da minha amiga Roberta Albuquerque, o Instituto Aliança com o Adolescente. Este projeto me encantou e confesso toda a minha paixão por ele e pelo que vejo que ele executa na vida do jovem. Em fim meus jovens do Núcleo Trajano Chacon são alvo desta paixão que o IA, cariosamente chamado por nós, proporciona.
Bem, mas isto é só uma parte da história.
O que me motivou voltar aqui neste nosso lugarzinho e a saudade que deu das nossas reflexões e um pedacinho de tempo que arrumei neste dia ensolarado aqui em recife.
Bem pessoal, em algumas outras postagens mencionei que estava produzindo um texto e que gostaria de publicá-lo. Pois é, estou nas ultimas alterações de texto para poder começar a batalha pela possibilidade de publicar 1000 exemplares. Pois bem, hoje eu concluo a minha revisão e encaminho para os meus grandes amigos que encararam comigo esta façanha.
Vou mandar para Jenny Elane revisar o texto e para Diego Santos começar a criar as imagens.
Nossa intenção é disponibilizar gratuitamente ao menos um capitulo do livro para avaliação do público enquanto estamos trabalhando na sua edição.
Conto com vocês neste novo projeto que finalmente, depois de 3 anos, começa a criar foma.

Killinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário